Polaroid
Tags: pest

Informações Experimentadas E Verdadeiras De Controle De Pragas


Pode ser muito perturbador descobrir sinais de pragas em volta da residência. Algumas pestes diferentes têm a inteligência de entrar na moradia rapidamente. Não importa quão limpo você esteja ou com que freqüência verifique tua porta. Você ainda pode ter pestes. Esta peça lhe dará sugestões para ajudá-lo a controlar as pragas.

Você tem algum defeito com moscas da fruta? Você podes se livrar delas com um tanto de vinagre de cidra de maçã! Derrame um pouco de vinagre no fundo de um copo grande. Acrescente um tanto de sabonete de prato. As moscas da fruta nadarão para o copo, todavia não poderão nadar para fora e se afogarão.

Faça uma fácil armadilha pra moscas da fruta utilizando uma garrafa de dois litros e um pouco de vinagre de cidra ou vinho. Corte a garrafa pela metade e inverta a quota superior dentro da metade inferior, como um funil. Adicione uma polegada ou mais do líquido escolhido, deixando um tanto de espaço entre ele e a abertura da garrafa. As moscas são capazes de entrar, entretanto elas não conseguem voar pra fora e se afogarão.

Peça a teu exterminador que use primeiro os métodos mais eficazes. Diversos exterminadores assumem que você prefere tentar os métodos menos potentes primeiro, a encerramento de economizar dinheiro, mas eles muito improvavelmente funcionam. Você poderá utilizar só o método mais competente para que ele seja feito e terminado.

Use roupas de proteção antes de usar quaisquer sprays ou pós pra matar pragas. Várias vezes esses métodos assim como são nocivos para os seres humanos se ingeridos. É melhor precaver do que remediar, sendo assim calce luvas e roupas que cubram completamente tua pele. Lave tua roupa logo após a aplicação destes itens pra que nenhum resíduo possa afetá-lo mais tarde.

Guia Completo uma tampa na sua chaminé para impedir a entrada de pássaros, esquilos e outros transtornos. Não apenas os ninhos destes animais representam um risco de incêndio, entretanto os próprios animais são capazes de carregar piolhos e outros parasitas. A tampa atua como uma barricada, mantendo os intrusos afastados sempre que permite a passagem de fumaça.

Seu sistema de água deve estar livre de vazamentos. Todas as pragas devem de uma fonte de água pra sobreviver. Se houver um gotejamento remoto, eles podem senti-lo. Impeça que isso atraia pragas. Elimine seu dificuldade de roedores e insetos dentro de sua moradia.

Uma praga que é conhecida por ser difícil de cortar são as pulgas. Felizmente, você podes utilizar inmensuráveis métodos para reduzir as pulgas e seus ovos. Investir Leia muito mais de propriedade pode ser uma ferramenta competente, do mesmo jeito pretender todos os dias. Não se esqueça de desprezar teu saco a vácuo no momento em que terminar de cobiçar sua residência.

Passe pela fundação e pelo teto de sua casa pra assegurar que não haja rachaduras ou buracos em que as pragas possam entrar. Se você localizar alguma, certifique-se de fechá-las o rapidamente possível. Tente impossibilitar o exercício de calafetagem típica, pois que eles normalmente são capazes de mastigar de um a outro lado disto. Tua melhor aposta é usar algo feito com cobre ou malha.

Se você for propenso a ratos e ratos e estiver pensando em plantar novas árvores, não os coloque muito perto de tua residência. Se o fizer, roedores subirão nelas e subirão em teu telhado para entrar em teu sótão. Uma interessante determinação geral é plantar árvores a não menos de quinze pés da borda de tua residência.

Certifique-se de que o teto de tua casa e os peitoris de água estão drenando acertadamente. Água parada poderá conduzir a pragas. Se você tem poças se formando que simplesmente não desaparecem, veja pra causa raiz e conserte-a. Às vezes é tão fácil quanto limpar uma sarjeta. Caso oposto, você poderá ganhar mais visitantes indesejados do que o esperado.

Seus animais de estimação são uma amplo fonte de infestações de insetos em sua moradia. Seus animais de estimação não só conseguem transportar pulgas e carrapatos do exterior, todavia tua comida assim como é uma referência de alimento para os insetos. Quando os animais acabarem de comer, pegue tua comida. Mantenha a área onde os animais se alimentam também limpa.

As formigas carpinteiras são atraídas pela madeira úmida, desse jeito, se você notar um acrescento de formigas carpinteiras, verifique se há vazamentos em seus canos e no telhado. clique bo seguinte documento você tenha descoberto onde teu problema está encontrado, conserte o vazamento e substitua a madeira para acudir a livrar muito rapidamente tua residência de formigas carpinteiras. Você também podes pretender chamar um especialista em controle de pragas pra cuidar de sua casa.

Você tem roedores? Procure por pequenas rachaduras que estas pequenas pragas possam atravessar. Use esfregões e veneno pra preencher tais rachaduras. Em alguns casos, um repelente de odores, como óleo de mostarda, funcionará.

Você não necessita, em nenhuma circunstância, tolerar pragas na sua moradia. Se você não tomar medidas de imediato, a ocorrência vai piorar. Uma moradia infestada de pragas perderá teu valor, a praga danificará a residência e outras pragas podem realmente transmitir doenças a animais de estimação e, em alguns casos, a humanos.

Livrar-se das pulgas é muito menos difícil do que você pode pensar. Uma bacana mistura de ácido bórico e um pesticida de apoio botânica não só é benéfico pra matar pulgas, entretanto bem como é seguro de ser usado. O pesticida localizado no óleo dá certo cortando o oxigênio em seus tubos de respiração e o ácido bórico destrói teu sistema digestivo.

Verifique todas as tuas lojas de alimentos e certifique-se de que estejam bem fechadas. Não confie em enrolar um saco parcial de farinha em uma caixa pra preservar os insetos fora. Os insetos são capazes de entrar entre os espaços em caixas e sacos para infestar sua despensa. Use recipientes herméticos pra armazenar todos os alimentos em sua moradia.

Documento Completo sobre isto como resistir com pestes. Há incontáveis fóruns e web sites por você descobrir novas idéias a respeito como controlar as pragas com as quais você está lidando. Eles conseguem ser essencialmente úteis se você constatar que já tentou de tudo. Alguém podes lhe conceder uma idéia que você não tenha tentado.

Apesar de que você necessite se livrar dessas pragas, não importa o que aconteça, você deve se certificar de que está se protegendo adequadamente. Use sempre o instrumento de proteção que a etiqueta o instrui a usar. Também, é a todo o momento uma bacana idéia usar as devidas precauções por conta própria. A todo o momento lave tuas mãos antes de consumir, ingerir, utilizar o banheiro, etc.

Você acabou de rever algumas das formas que os insetos são capazes de ser tratados. Obviamente, você não é o único que lida com pragas. Não importa em que território do universo você vive, você está a toda a hora suscetível a problemas de pragas. Mostre tua aversão a pragas usando as informações neste local fornecidas.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE